quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

contigo...

"...queria tanto estar, ficar ai escondida e sentir-me protegida no teu colo, sem pensar no mundo cá de fora, sem pensar no tempo, sem pensar em nada, simplesmente adormecer abraçada a ti e conseguir suspirar de alivio... este mundo aqui fora cansa tanto e quando estou no nosso é tão bom que não hesitaria em trocar!no nosso mundo sou feliz ,tenho motivos para rir, sorrir, dar muitas gargalhadas, sentir-me segura.Parecem poucos os motivos para essa tal troca, mas não são.
são simplesmente os suficientes para fazer de ti perfeito e fazer-me sentir completa,o resto são pequenos detalhes que muitos não damos conta, mas é um facto, acabam por ainda dar mais brilho ao que nós somos!..."

"...fazes parte da minha vida e hoje tenho uma certeza maior do que em qualquer outro dia!percebi que te amo ainda mais do que alguma vez pensei, é profundo e é muito intenso e já criou uma "raiz" que se espalhou pelo o interior de todo o meu corpo...sinto o calor do teu abraço, o sabor do teu beijo, o cheiro da tua pele e vejo nitidamente o brilho dos teus olhos..."

"...á pouco, por instantes o tempo parou para mim, junto do meu peito, deitado sobre o meu colo e encostado no meu braço vi, uma pele branca e suave, senti um cheiro muito especial e único, vi umas rosetas na sua face, uns lábios delineados de maneira sublime, uns olhos fechados com suavidade e umas mãos que estavam pousadas com a maior gentileza possível... a imagem que obtive foi digna de um sonho perfeito...tive sensação de ver algo que existe para além do céu mesmo ali diante de mim,a respiração calma, a posição das mãos, os traços perfeitos e marcantes do rosto, o olhar carinhoso...simplesmente perfeito, completo ...um anjo na minha vida!..."

Sem comentários:

Enviar um comentário