segunda-feira, 16 de novembro de 2009

um pouco de cor



chegou o inverno e não muito rigoroso como em tempos...mas já chegou aquele frio e aquela chuva miudinha que as vezes nem chegue para molhar!chegou aquela altura que as pessoas preferem ficarem enfornadas em casa, "aparradas" no sofá até desaparecerem por completo, porque acham que o tempo nos está propicio a saídas...é verdade as vezes só apetece mesmo é ficar na cama a ver uma comédia e a beber um chazinho quente, mas sinceramente maioria do tempo só me apetece andar por ai ,ir até a praia ,correr pela a areia molhada sentir mesmo que gelada a espuma das ondas, inalar aquela cheiro a maresia óptimo ,para me abrir os pulmões e fazer me sentir viva!

Correr a chuva, e ficar bem molhada, bem sei que o mais certo logo de seguida é apanhar uma boa gripe,mas quando era míuda era o que eu gostava de fazer,porque é que agora não o devo???porque sou mais velha e devia estar mais juízo?!acho que o mal é esse nós nos irmos perdendo como o passar dos anos, irmos perdendo aquela essência maravilhosa de quando somos pequenos... felizmente o meu inverno ganhou cor,no meio de tanto cinzento aos poucos a minha essência foi voltando ...tenho aproveitado muito bem o meu tempo e neste momento sinto.me completa...sinto-me com cor!quero é horas de brincadeira, satisfazer aquele desejo enorme por aquelas gomas cheias de açúcar, ouvir a minha musica bem alto e correr por ai com um sorriso enorme desenhado na cara e como se não houvesse amanha! é tão bom existir ,apesar de todas as adversidades que a vida me possa trazer este bocadinho de cor faz-me avançar e ter ainda mais vontade de ser feliz...dizer a quem gosto que amo muito, dar um beijinho de saudade mandar uma simples mensagem de boa noite! gosto de estar viva !!!obrigado a DEUS por viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário